sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Minha nenem se foi..

Dizem que é bom a gente colocar as coisas para fora.. Então vou usar este blog para isso..
Ontem, infelizmente Deus tirou minha bebe de mim..
Para quem não sabe eu tinha uma border.. blue merli de 2 anos..
Ela treinava agility aqui em casa, chegou a treinar na DW tb.. mas além de tudo ela era uma grande companheira, uma nenem louca, que quando me via vinha pulando, por mais que eu dissesse não ela vinha e estava nem ai de receber bronca..
Ela estava gravida.. ao ter os nenens o canal por onde eles sairiam estava mt fechado.. tiveram que operar ela.. infelizmente os nenens morreram, e ela precisou ser castrada..
Por mais que a gente colocasse o colar na cabeça dela, camisetas amarradas com um monte de esparadrapo, numa distração nossa ela arrancou a camiseta, todo o curativo, arrancou os pontos e comeu uma boa parte do intestino dela..
Ontem por volta do almoço ( quando tudo aconteceu) eu estava sentada na cozinha quando ela chegou, cheia de sangue e com uma parte do intestino de fora.. nesse momento eu corri pro meu quarto pois não conseguia ver aquilo.. escutava minha mãe falar que ela não ia sobreviver.. quando voltei pra cozinha ela tinha ido pro veterinário.. que, bom pela situação grave não pode fazer nada.. Deus levou minha bebe..
E eu não consegui nem dizer adeus pra ela..
Chorei a tarde toda.. fiquei sem chão sem forças..
Nunca me imaginei nessa situação, nunca pensei nesse lado de "eles irem primeiro".. Decidi não ir para a faculdade.. foi a melhor coisa pois acordei muito mal hoje.
Apesar de não ter ela aqui consegui passar uma manha bem, e parte da tarde também.. mas eh inevitável.. olhar pro campo e saber que ela não esta mais aqui... que aquelas loucuras, aqueles pulos, aquele sentar desajeitado dela, ou mesmo não me deixar sentar no chão pois me enchia de beijos, saber que isso, eu não terei mais..
A falta de além é muito ruim, agora eu dou valor.. pois além que eu amo se foi..
Eu todos os momentos eu falo AMO.. nunca poderei falar amaria.. pois não vou deixar de ama-la nunca..
É difícil.. as pessoas me ligam.. perguntam.. ou ate mesmo um simples "pela lá a bolinha pra mim" me faz voltar no tempo e lembrar de todos os momentos..
De como eu vi ela nascer, de escolher a nenem que ia ficar aqui pra nós.. de colocar ela na piscina pela primeira vez, da capacidade rápida de aprender qualquer coisa..

Muita gente não entende um sofrimento desses.. de eu me "acabar" de chorar por um animal.. mas quem tem sabe do que estou falando.. eles são mais importantes pra gente do que muitas pessoas..

Lá te amo, nunca vou te esquecer, obrigada por todos os momentos felizes que tivemos juntas..
Você esta gravada em mim pra todo o sempre..

2 comentários:

Malu disse...

Chorei quando vi seu orkut... chorei quando li isso...
Chorei quando coloquei as fotos no meu orkut....

Eu não acho besteira chorar por um animal... eu choro às vezes, pensando que um dia nunca mais vou ver a Lana... As vezes sento na cama, olho para ela deitada no tapete, e choro, choro muito!
O medo de perdê-la é muito grande!
Imagino quando ela se for...

Eu nunca nem vi essa baixinha, mas chorei por ela... nunca passei por isso, mas imagino a dor que deve ser...

Vai com Deus lá! Sua imagem ficará guardada para sempre, nos olhos de quem te amou, no coração de quem te ama.

Just Agility disse...

Oi Marta
Chora amiga ...chora tudo o que conseguires

um abraço muito forte e muito sentido

bjs

Hugo