terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pet South America 2009

Durante 3 dias a equipe DW trabalhou na feira internacional Pet South America realizada no centro de exposições transamerica.

Entre muita correria, bolas e petiscos, 100km por dia, posso falar que valeu a pena.

Foi legal, eu fiquei na pedigree gritando 'adotar é tudo de bom' com mais 4 pessoas que eu conheci lá e sem elas nada teria sido igual! Brigada Cá, Gi, Mi e Lu!! Só apelidos uahuahuah

A feira era enorme, só tive oportunidade de ver bem rápido em um dos intervalos.

Vários conhecidos meus passaram por lá, como Cibele, Sonia, Maria Helena, um cara da Colômbia que não lembro o nome, Carlinhos, Betina, Dani, Val, Thi , Maria do Rio ( !!!!!!!!!), e alguns mais que não me lembro ahahhah


Lu e Mizzi



Um comentário:

Maria Valladares disse...

hehehehe

Até que foi legal, apesar de meteórico! Da próxima vez eu vou comprar pilhas novas... =7 Ahn, e me planejar com mais antecedêcia, pra dar pra avisar a todo mundo!!!

Bjks!