sexta-feira, 25 de setembro de 2009

.... Um mês e sei lá quantos dias depois...

EeeeeeEeee!! Voltei!! Abandonei total aqui, confesso que foi muita falta de vontade! Além disso não passo tanto tempo na net então o tempo por site fica dividido.
Nestes dias "off de blog" algumas coisas aconteceram, entre elas o mundial na austria! Parabéns Brasil pelos resultados!!! como meus horarios estão loucos acompanhei pouco o mundial..
No mesmo fim de semana teve prova de Agility no Parque do carmo onde tambem estava rolando a virada esportiva! Otima prova, propaganda em revistas e jornais e ainda materia na ESPN, e na parte que me toca, primeiro lugar com o Bi ( nada que me possa orgulhar muito...). No sabado aproveitai pra levar a Ni em sua primeira saida "social", posso falar que ela é uma bundona, passou o dia sem aprontar e voltou dormindo no meu colo. Essa é a parte "Border Collie de menos " dela..
O Zé foi super mal, só quando cheguei em casa que entendi o pq, nos treinos eu falo bastante com ele na pista e na prova eu fico nervosa demais que não sai uma palavra.. terei que mudar isso..
Ainda no sabado meu querido neto Bown ( que ja falei dele aqui) conseguiu o 3 EZ e foi pro Grau 2!!! Eu falei que ele ia arrebentar!! E de quebra ganhou o grau 2 de domingo!!!!
Infelizmente não fui no domingo, acordei meio doente e preferi ficar em casa!!

Galera qualquer dia eu volto ahhaha

twitter--> @mahsofia

Beijos!!

2 comentários:

Luciana disse...

Parabéns pelo 1º lugar na primeira etapa da Copa Paulista, vc merece Martinha...bjs

Unknown disse...

Parabéns Mah...viu só? Não desanima não, vc pode repetir isso muitas e muitas vezes!!!!
E olha que o Brown tá chegando, hein!!!! Ha Ha Ha .... graças a vc. né!!!
Ve se não fica muito tempo pra escrever...
ah...e de novo, já te agradeci pessoalmente, mas vou deixar registrado aqui... VALEU DEMAIS POR ME AJUDAR COM O BROWN, se não fosse vc não teria chegado. E ve se não deixa aquelas besteiras estragar nossa amizade. Beijos
Marco Magiolo