terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um ano..

Há um ano atrás eu estava aqui sem chão.. achei que passado um ano estaria melhor..

Falam que a dor do adeus passa, que ficam os bons momentos.. Sim ele ficam.. mas a dor não passa..
Eu sinto falta dela, da minha cachorra.. da minha Lá..
Há um ano atrás ela me deixou, hoje mais um cachorro meu que me acompanhou a vida toda também nos deixou..
as vezes eu queria ser como algumas pessoas, que dão os cachorros pq não querem mais, que não criam amor nenhum por ninguém nem por nada.. eu juro, queria ser assim...
Por mais durona que eu me faça, sou a mais sentimental.. sou a que mais vive as emoções, a que mais choro, mesmo que seja por coisas bestas..

Desculpem o post de hoje.. estou sozinha, queria falar..

2 comentários:

Artur Pires disse...

Marta

Os nossos cães todos eles sempre fizeram parte da nossa vida e da nossa familia.Todos têm sempre recordações que jamais serão apagadas.A perda de cada um deles é sempre um sofrimento.
Nenhum jamais conseguirá ocupar o lugar de outro.Por isso nunca esquecerás a Lá apesar do teu amor pela Nica.

Beijo

Pai

Malu Centin disse...

aah Mah, to muito mal por você :(
queria que você soubesse que eu to sempre com você, QUALQUER COISA pode me pedir...
Seja um ombro pra vc chorar, alguém pra te animar... Qualquer coisa, mesmo.
O que o seu pai disse está certíiiiiiiiiiiiiiiissimo. Você nunca vai esquecer dela, mas tenta sempre pensar em como ela foi feliz durante a vida dela :)