segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Domingo em Santo André

Meu domingo começou cedo!

Junto com o billy peguei a estrada sentido Santo André.

Como não sabia o caminho encontrei o Marco no aeroporto e segui até Santo André.

ooo cidade legal viu!! Moraria facil ali!!! Tudo bem que qualquer coisa é melhor que VGP !!


Bom.. o que falar, adorei conhecer a cãopetição, adorei o treino, espero que a galera também tenha adorado!! Depois churrasco .. me senti em casa!!

Todos são uma família, e para mim é muito bom estar perto de todos eles!!


Foto do presente que ganhei, afinal, estava muitttooo frio neh!! ahahah

Muito obrigado a todos!!

5 comentários:

Fabiano Estigarribia disse...

o pessoal da competição, pelo menos o Marco transmitiu isso no blog da escola, gostou da tua presença.

sou teu fã Morts.

inté.

Unknown disse...

Mah...só tenho a agradecer. Nosso treino com sua presença foi muito bom...show de bola. E depois churrasco...afe!!!! Costela e tudo mais!!! Bom, ve se volta! Já conversamos pessoalmente, ficamos no aguardo!
Grande Beijo
Marco Magiolo

Unknown disse...

Nossa, você ainda tem dúvida se gostamos da sua visita???? Bem, se tiver alguma ainda, lembre-se que estamos te esperando para o próximo domingo, e pro outro, e pro outro, e...
Ah! A história da gasolina ainda está de pé!!!
E o Cirillo (hehehe)está esperando uma nova visita.
Então, até domingo!!
Renato

Unknown disse...

POis é, Lucas...agora que eu me liguei. Foi só a gente pegar os violões e começar a tocar que ela vazou fora...coisa feia!!!! Dá proxima vai ter que aguentar um show inteiro...rsrsrs!!!

Mah Pires disse...

Fabi brigada!!
Renato, salvei a nicoli e a casa dela!! ahahaha fico feliz que tenha gostado!!! Serio mesmo!!
Marco e Lucas, seus engraçadinhos eu adorei a dupla!! E estarei nos proximos shows!! mas tem que rolar um John Mayer ok!? auhauha beijoss!