quarta-feira, 22 de abril de 2009

Primeiro video

Ae! Eu falei que ia escrever de novo neh!
Na verdade eu ia postar esse vídeo ontem mas a loca aqui sem querer tentou se matar sabe, tomando remédio para dores ( achando que ia melhorar o estômago) aquilo la era para dores de elefante e eu ainda tomei 2!! ou seja passei o dia todo passando mal, na cama.. e com varias pessoas querendo me levar no hospital que isso.. to aqui não to auhuhauha

Doenças a parte vou postar o único vídeo que eu tenho ate agora do Américas e caribe, eu com o Zé na prova por times! Ele escorregou e entrou errado no slalon.

www.youtube.com/watch?v=1CeH1QFd4WM&feature=channel_page



Hoje coloco em pratica os desafios. O que é isso??
Algumas pessoas me deram coisas para fazer com o zé, seja truque, ou coisas de agility mesmo, eu vou treinando e postando os vídeos! Quem quiser escrever mais desafios pode escrever!!

beijos!!

Um comentário:

Malu Centin disse...

E os créditos das coisas q vc resolveu ensinar, hein? Quem deus as idéias?
asuahsuahsuhas

Não, filha

o problema não foi a quantidade de remédio sem a data que ele venceu (acredite, meu povo... fev/08), o problema é O remédio em si!

louca!