sábado, 25 de abril de 2009

Tiago

Post dedicado ao “Truta” ou “Tíííago” como preferirem =)

A primeira vez que falei mais com o Tiago foi na prova de itu lembro até que ele estava com o braço luxado etc.. ele entrou com o mago e eu pensei “meu deus que nerds” ahahah brincadeiras a parte quem conheceu o Tiago com o Mago sabe do que estou falando, não tem como não notar mudanças desde aquela época para agora. Quando ele chegou aqui em casa eu vi o Happy treinar, não nego que aquele cachorro me surpreendeu, era bom demais mas também bastante emotivo e folgado, a paciência que o condutor tinha que ter era uma incógnita para mim (sou mtt impaciente). Mas o que esse cara correu atrás não é brincadeira, olhem só onde ele esta agora! A única coisa que posso falar que falta é controlar as emoções, mas quase ninguém controla, eu pelo menos sou péssima!!



Tiago e Happy no A e C
http://www.youtube.com/watch?v=j-XIcK2rFWw



Resumindo o post, parabéns Tiago pela batalha toda, por estar evoluindo cada dia mais, pela ajuda que me dá, pelo cunhado/irmão/pai/marido que vc é, por ter entrado nas nossas vidas ( folgadoo ahahah) e fazer a família feliz!!

Beijos de uma das suas maiores fãs ( não posso competir com mulher e filha =])

Um comentário:

Tiago/Happy disse...

E ai Crustacia hehehe. So vi o blog
hj.
Valeu pelo post e pela ajuda que vc sempre vem me dando. Com certeza
o Happy era muito emotivo kakaka
para não dizer fresco.

Valeu por tudo msm mana, tb sou
teu fã e do Bih, e logo serei do
Zé tb. Vc e o Zé já estão arrepiando, é so ver o resultado
do AM&C.
Beijos cunha CHATA kakakaka

PS.:Cade os outros videos do Zé????