terça-feira, 19 de maio de 2009

Campinas

Apesar de as minhas pistas não terem sido das melhores foi um final de semana muito bom

Final de semana com muitas emoções eu diria!

Ficar presa num elevador com mais 7 pessoas e um cachorro foi uma delas!Juro, o elevador não era grande! Coloquem nele : Ernesto, Simone, Cibele, Fabiano Aurélio Tiago, Pai e Eu.. ahh e o Bob também! Nunca passei tanto medo na minha vida.. simplesmente não nasci para andar de elevador.. mas subir 8 andares de escada não rola neh!

Agora imaginem o pânico que eu passei naqueles 15 infernais minutos com pessoas fazendo piada ( na hora eu tb achava graça mas não conseguia demonstrar tantos sentimentos ao mesmo tempo), pessoas do lado de fora tirando foto.. enfim para descontrair depois fomos numa pizzaria muito boa!!

Tirando esse pequeno detalhe foi um fim de semana onde me reaproximei e conheci melhor varias pessoas, e digo, não me arrependi não.

Ao contrario do que eu pensava no agility tem muita gente boa, com um coração enorme e que têm mais coisas na cabeça, o agility é apenas um hobby assim como é para mim.

3 comentários:

Vívian Razel disse...

Mah, só tenho uma coisa pra falar: você chorou?uahuahauhauah beijocas

Dani disse...

Eu falei pra ela que isso foi carma de ter rido da minha cara :D

Dani disse...

Marta, achei esse video em sua/minha/nossa homenagem ao choro de duas semanas atrás :)

http://www.youtube.com/watch?v=XFPq7MmfR5Q