quarta-feira, 3 de junho de 2009

!!!!

Eeelaiaa isso aqui tah parecendo casa de praia, totalmente abandonado..

Semana de provas da faculdade, não tem muito o que explicar neh!
Pois bem..
Algumas coisinhas desde a ultima postagem:

- A Ni esta crescendo, linda demais, fofa e carinhosa, ao mesmo tempo revoltadinha e nervosa ( me lembra alguem!! ahahah)
- Estou indo pra DW de quarta e sexta, o que ajuda bastante até no treinamento do Zé e emagrecer um pouco o Billy já que cansei de escutar de pessoas que realmente NÃO TÊM NADA A VER COM O ASSUNTO que ele está gordo, engraçado não!!
- Cansei de ser boazinha!! Realmente eu me ferro ajudando os outros e o que ganho em troca?? prefiro nem comentar.. Como uma amiga minha diz: Ser mau a gente se ferra mas ser bom se ferra tb as vezes eh melhor ficar queto. Lição aprendida!


Eh isso pessoal

beijos para todos os blogueiros e não só!

3 comentários:

Malu Centin disse...

ISSO MESMO MAH!
Quem não tem que se meter não se mete, deixa o Billy ser feliz!
Fiz agility com ele e ele ta suuuper bem! Corre que nem um doido, ta feliz.

A Nii ta lindaaa!
asasuahsusa boa sorte com as provas :P
Daqui a pouco começam as minhas :/

Maria Valladares disse...

Poxa, espero que pelo menos tenha ido bem nas provas da faculdade.... =7 Senti sua falta lá na DW pra ficarmos falando besteira! Acredita que o Zael só não passou pro G2 pq repetimos EZ com o Tiago!? É mole ou quer mais azar... eheheheh

Bjs e esmagos nos dogs!

Just Agility disse...

Vai la vai ... não queria estar a tua frente quando escreveste este texto ... porrada neles Martinha heheh