segunda-feira, 8 de junho de 2009

Domingo Legal

Vou contar um pouco de como foi a aventura pelo sbt ;)

Primeiro a Van do SBT veio buscar a gente ( Tiago, Eu, Sidney) na Dw e nos levou até o SBT. O cara que tava no volante era mt engraçado mas me fez ficar enjoada com a condução dele..
Chegando la tínhamos duas meninas da produção esperando por nós e nos trataram super bem, confesso que não esperava.. Tínhamos lugar para passear os cachorros, lugar para deixar eles onde a assistência de limpeza tb estava super disponível para nós, e até tínhamos camarote!!

Fora algumas confusões de como os cachorros iam entrar, que horas iam entrar, como seria a apresentação etc.. fora isso foi show!
As pessoas de lá adoraram os cachorros em especial a Ni, que foi a que mais apareceu na TV. Que posso dizer ela é linda mesmo!! Todo mundo queria pegar nela!

De volta para casa minha estrela e "meu" estrela comeram e dormiram

É isso! Beijos!!!

3 comentários:

Maria Valladares disse...

Olha, vou confessar que assistir o Gugu foi uma tortura.... mas não poderia deixar de lado, né? Ainda bem que náo demorou muito!

E a Nikinha, MEO DEOS, que que é ela! Acho que é o filhote mais lindo que eu já vi, super fofa!!! E a múlé que estava segurando ela, deve ter ficado super feliz ahuahauhauh A mulé não conseguia parar de fazer carinho na Ni!!!

E ow, tu nem apareceu né? M[o sem graça!!!! hihihih

Bjs!

Dani disse...

Também achei sem graça não ter conseguido ver nem você e nem o Tiago.
Aliás, pessoalzinho ruim de câmera esse do Gugu e ele pior ainda, que mal mandou os cachorros entrar e ao invés de dar tempo pro Dan explicar direitinho quem era quem.
E que coisa mais fofinha a Ni, deu vontade de apertar mesmo :D
Beijão!

Malu Centin disse...

E aquela dançarina que parecia que ia roubar a Nika! Peeelamor de deus!
A filha da mãe ainda fazia uma car tooda orgulhosa, como se a cachorra fosse dela.
Idiooota!
hahahhaha
Bonitas as suas pernas ;)
hehe

Eu filmei né filha! hahahahah
http://www.youtube.com/watch?v=a8LTEGSNlPY