quarta-feira, 17 de junho de 2009

Frio e treinos

Meus deus.. no brasil faz frio ??? Oooo se faz!!

Por incrivel que pareça o lugar mais frio é na DW. Toda quarta e sexta a noite eu estou lá.

Frio a parte vamos falar de treinos!

O dia começou cedo, treino de clicker com Ni, a borderzinha. Depois, na DW, foi a vez do Zé e do Bih treinarem. A pista que estava montada era um agility bastante bom, com out's, entrada difícil de slalon e muita velocidade.




Apesar de difícil adoro pistas assim, vc se supera enfrentando os "medos" agilisticos. Com o Zé isso é otimo, pra gente a única coisa que falta é eu prestar um pouco mais de atenção nele, saber ler seus movimentos e a tal "guia invisível".




O Bih foi bem, zonas até rápidas, slalon perfeito, saltos que deveriam ser curtos não tão curtos mas isso não tenho como mudar..








Bom eh isso, vou me esquentar na lareira ;)




2 comentários:

Malu Centin disse...

Quase morri quando fui na DW!
hahaahahah
Muito frio lá!

Me leva um dia?:P

Anna Carollina / Quarteto disse...

Mah, vou ter que concordar com você, a Dw é o lugar mais frio .-.