terça-feira, 16 de junho de 2009

Finalmente a Final!

E mais um campeonato se passou!!
Minha participação nele nem merece comentários, varias provas eliminadas, outras eu faltei.. enfim larguei mesmo!! Próximo será melhor eu espero!!

Minha prova com o Zé no grau 2 me deixou bastante feliz, zonas otimas, slalon sem errar e rápido, algumas pegadinhas passadas sem estresse e apenas uma falta que a culpa foi minha não dei espaço pra ele pular, tudo isso para ele não se machucar na entrada da passarela! Fora isso eu gostei bastante, ficamos em quarto no geral e no Jumping em 2 perdendo para a Carol com Pathy que foram muito bem!!



Aqui tem o vídeo das duas provas dele:

http://www.youtube.com/watch?v=PsHUWp38TDc

Quero deixar aqui os meus parabéns para os campeões, um muito especial para a vivy com meg que eu mais tenho acompanhado, treinos, provas etc.. torci muito por vcs!!

Beijoss!

Nenhum comentário: