terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Treino no inferno

O assunto que mais esta bombando nos blogs neste momento é a tal mudança nas provas.
Como mesmo a gente gastando saliva, ou dedos, apontando todos os contras dessa mudança, em nada vai mudar a decisão deles. Aposto até que o brasileiro( todas as etapas) vai ser assim, espero perder a aposta!!

Na minha opinião, odiei.
Como sentar , chorar, reclamar, não vai adiantar de nada vou começar a me preparar.

Hoje fiz um treino infernal!!
Infernal graças a temperatura, mesmo no final da tarde!
Mas é ótimo. Graças a nova regra farei 8 pistas num dia só, duas etapas, não pode ter essa de hoje não estou legal, hoje não consigo correr etc.. então vou aumentar os treinos!
O que me assusta é que no final das 4 pistas eu estou morta, imagina 8!! Junta nervosismo etc.. mas ok não estou aqui pra gastar mais dedos nesse mesmo assunto.

Hoje fiquei especialmente feliz com meus dogs. A nika fez um treino bom e rápido. Com ela preciso pegar pesado pois ficou uns 2 meses parada graças a faculdade.

Já para minha surpresa o Zé foi além do que eu esperava dele!!

Sempre que coloco ele em pista, sai correndo, sai do campo para dar uma pastoriada ( mesmo se todos os cachorros estiverem presos) e depois de muito chamar ele volta.Durante o percurso, muitas vezes está pulando um salto e já sai correndo pra pular o muro e conseguir sair da pista. Isso me deixa louca!

Mas hoje foi diferente! Mesmo com o calor infernal, ele não saiu uma única vez da pista! Correu bastante, não derrubou nada e fez zonas perfeitas como habitual dele. Fiquei boba sai fazendo festa pra ele!!

Agora vou sair pra tomar um banho bemm gelado, aii.. adoro o verão!!

4 comentários:

Malu Centin disse...

hahahaha eu conheço esse lado do Zé! hahahaha lembro até hoje dele "fugindo" da pista aí na sua casa...

É uma figura :P
Quero conhecer a Nika! que saco!
Quero ver os treinos delaa!

Maria Valladares disse...

Que bom Mah! Zé é um fofo, só precisa ser lapidado!

Aliás, "Quero conhecer a Nika!" (2)!!!

Vivy disse...

Mahhhh, podes treinar mais, pq logo vc terá q fazer 12 pistas, hahahahaha, ABSURDO!!! kkkkk

Marcela / Nina disse...

Olá! :)

Não diga uma coisa dessas, o Brasileiro inteiro não..com fé a gente joga para o Paulista e demonstra por A + B que não funciona! :)

Não esquente a cabeça com essas coisas, não é só você que não gostou. Mas com calma, tudo se resolve! Somos a maioria (há), viva a revolução (há)!.

E parabéns pelo Zé, grande dog ele! Fico feliz que ele esteja mais centrado! E feliz pela Nika também! Alias, estou com saudades dela e de você! Tudo de bom, beijos e até! :D