sexta-feira, 26 de março de 2010

Voltei com tudo

" quer saber já foi, vou cuidar de mim
Quer saber eu quero alguém pra dividir, gostar de quem gosta de mim!"

Eeeeeeeeeee algum tempo off da blogolandia percebi o quanto ela me faz falta!
Resolvi retomar o blog!

Vamos começar pelo presente. Hoje me dei conta do quando a família e os cachorros são importantes.
Vamos por partes

Começando pela família:
Família é tudo, por mais ruim que vc seja, ela está lá para te apoiar, vejam o caso dos nardoni, a mãe de Alexandre tá lá declarando o amor ao filho, aconteça o que acontecer!
A minha família não é diferente! Estão sempre me apoiando ( lógico estou longe de ser um nardoni).
Ontem e hoje tomei uma das maiores ( senão a maior) desilusões da minha vida! a gente pensa que conhece as pessoas mas ela são totalmente diferentes!
E mais uma vez a família tava lá! me dando apoio, carinho, colo, me levantando!! Graças a eles eu sou o que sou e tenho muito orgulho disso! Cresci aprendendo a ser uma pessoa honesta, humilde, a dar valor a amizades, dar valor a pequenas atitudes.

Os cachorros:
Ai.. aquele amor incondicional!! Ninguém nunca no mundo fora a família irá ter esse amor pela gente!! O Zé e a Nika têm um amor grande por mim.. Mas o Billy, ah o Billy é um anjo!! Não me deixa nunca, se eu estudo, ele estuda, se tomo banho, ele toma banho, se treino, ele treina, se durmo ele dorme, se choro ele chora. Nunca ninguem vai me amar tanto quanto ele!!

aii nada melhor para retomar o blog!! afinal o que somos nos sem a familia e os cachorros ;)

3 comentários:

Luíza disse...

Bem vinda de volta!! \o///

Marcela / Nina disse...

Que bom!!!! :D Fico muito feliz que tenha voltado! Nem acredito! :) Seja bem vinda novamente!

E compartilho disso, minha família e meus cães são tudo para mim! Espero que esse problema passe logo!

Beijos!

VAL disse...

Aaee Maahhhh! É assim q se falaaa!
To orgulhosa de vc!!!
:oD