sexta-feira, 26 de março de 2010

Treino de hoje

Hoje resolvi treinar os dogs, em meio de chuva e dores no joelho e melhor coisa a fazer era ir pro campo.
Graças a Deus eles perceberam o bom humor de hoje e me ajudaram bastante.
Estou aos pouco retomando a antiga rotina e exercícios da nika, graças a gravidez deixei de lado a zona corrida, quero zona rápida mas o método será outro, se dará certo vamos ver no futuro!

O Zé também foi bem apesar dos perdidos que ele me da nas provas, nos treinos é diferente!!
Sem perdidos, concentrado, apenas exercícios de saltos com pegatinhas, ele se saiu muito bem!

Já o senhor Jr hoje tava com a macaca! As vezes eu acho que ele ainda pensa que tem 4 anos! a velocidade com que fazia as zonas ( sem pular) tunei e slalon me deixaram de boca hoje!!


Enfim um dia produtivo!!

Nenhum comentário: