sábado, 27 de março de 2010

'Alice In Wonderland'

Estou louca para assistir o filme de Tim Bortonan, Alice no pais das maravilhas!
Adoro a historia e o elenco é ótimo. Diferente daquela coisa de "eu já sei a historia" o diretor mudou um pouco e conta a historia com alice mais velha

Segundo o site globo.com : "tentou ser original e, em vez de recontar o conto original, fez uma espécie de continuação, mostrando uma Alice mais velha, 13 anos depois da primeira vez na Wonderland" .

Ontem assisti pela primeira vez a música do filme, de Avril Lavigne, sinceramente a voz dela na música não combina.. mas vou deixar aqui com vcs o vídeo. Achei a letra boa, não só para o filme como também para a vida.



Letra:
I'm underground
I fall down
Yeah I fall down

I'm freaking out
Where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now

I'll get by
I'll survive
When the world's crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

I found myself in wonderland
Get back on my feet again
Is this real? Is this pretend?
I'll take a stand until the end

I'll get by
I'll survive
When the world's crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

Nenhum comentário: