segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais Humanos

Hoje começou um ambulatório de cardiologia na clínica da faculdade..
No inicio estava em duvida se fazia, afinal iremos colocar, junto com os professores, a mão na massa.
Até hoje de manha não sabia se fazia ou não, mas me decidi após uma crise de choro ( bem frequente ultimamente).
Foi a melhor coisa que eu fiz, entrei naquela clínica e esqueci o mundo, aprendi, li os casos que vamos trabalhar durante 3 meses e fiquei maravilhada!
Agora todas as segundas e quartas estarei entrando de cabeça mesmo na fisioterapia!

Além de ser um aprendizado, como fica o coração quando vc melhora a qualidade de vida do individuo!? Foi isso que pesou na hora de escolher esse curso!!

Dica legal que peguei na net:



http://www.fabiogrando.blogspot.com/

Se vocês ficam com pena da novela das 8 então ajude alguém real. Com apenas 20 reais vc compra a camiseta do projeto " Bora fabito" que pretende juntar dinheiro através de doações, venda de ingressos para festas, camisetas etc.. para que Fabio consiga viajar pros estados unidos e participar do Project Walk.

Lei mais em http://fabiogrando.blogspot.com/2009/10/project-walk.html

Um comentário:

Dani disse...

Marta, minhas 2 monografias (de faculdade e de pós) foram relacionadas à qualidade de vida, se quiser, me avisa, que eu te mando por mail. Beijos!!