segunda-feira, 20 de abril de 2009

Americas e Caribe

Hey!! Decidi voltar a escrever! Nem sei bem porque mas isso deve ajudar a recuperar a vontade de fazer agility ( pelo menos eu espero).

Neste fim de semana rolou uma das mais importantes competiçoes de agility, o Americas e Caribe. para alguns começou na quinta, paramim começou na sexta com muita correria por causa de prova na faculdade e medo de não chegar a tempo do reconhecimento. Mas tudo deu certo e zerei o Jumping do Open com os dois cachorros ( Bih e Zé). Confesso que o Billy eu até esperava zerar mas o Zé nem tanto,não que eu não confie no meu cachorro, não é isso, é que eu sou bem realista, não tem como você esperar um grande resultado se vc não treina regularmente. Dá para contar nos dedos os meus treinos, muitas vezes é a falta de tempo pelas provas e trabalhos da facu, outras vezes é falta de vontade mesmo, não tem como negar eu perdi toda a vontade que tinha pelo agility. Mas estou tentando recuperar tudo de novo! Estou fazendo força e esse blog vai ajudar, postarei vídeos de treinos etc.. mesmo que ninguém olhe continuarei ( eu espero) para não cair na tentação de desistir uahuahuha

Voltando ao Américas e Caribe, erros a parte, o Zé eliminou numa pista do Jumping ( desta vez era Américas e caribe e não open) onde ele nem me escutou, acho que foi meu corpo que estava posicionado erradamente, e fez um agility bom até, poderia ser mais rápido mas as pistas não ajudavam muito em cada quanto vc poderia ser eliminado, toda a atenção era pouca. Não queimou nenhuma zona e no slalon só errou uma vez pq escorregou, isso já me fez bastante feliz!

Quanto ao senhor Billy Junior, bom sem palavras! Completou 8 anos na sexta ( 8 anos dá para acreditar como passa rápido o tempo!?) e zerou 5 das 6 pistas! 2 delas no time. Ficou com a 9° colocação no Américas e caribe de 97( eu acho). O que eu posso querer mais??? Talvez essa fosse uma das respostas para as pessoas que o acham gordo demais ou velho demais sei la, a nossa sintonia dá bastante certo e ele é feliz deste jeito! Lógico que vou tentar emagrecer ele, ele não come demais, mas faz pouco exercício então vamos trabalhar nessa parte!!

Agora mãos a obra, tenho bastante trabalho pela frente, quero corrigir varias coisas no Zé e sei que não será difícil pois é um cão muito fácil de se ensinar. Traduzindo todo o post, fui abençoada pelos cães que tenho, não só em relação ao agility mas ao amor e fixação que eles têm por mim! Lógico que é mais que recíproco.

Quanto tiver os vídeos postarei aqui e vou postando vídeos de treinos.

Beijos e parabéns a todos pelo Américas e caribe.

5 comentários:

Just Agility disse...

Grande Mahhhhh

o desaparecida ... aonde é que tens andado !!!!

o pessoal ja juntou os euros para vires ca fazer umas provas :):)

bjs

PS - ja viste o meu novo cãozinho :)

Malu Centin disse...

OEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E ELES ESTÃO DE VOLTAA!
uhashashaushaush

Agora vou cobrar posts e vídeos, viu fofa! Não pense que vai falar isso e sumir... QUERO VÍDEOOOS!

AAH, agora quero ver quem segura ;)... se sem treinos e sem vontade sai isso... uahsauhsuahs

VAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VAL disse...

Aaahhh vc merece esses cães maravilhosos q tem!
Vc é um amor de pessoa! Sincera, franca, honesta e liindaaaaa!!
Parabéns!!

bjo

Tiago/Happy disse...

E ai Crustacia, que bom. Minha
parceira de treinos voltou. Vou
concordar com a Val, sincera,franca, honesta. Mas linda ???

kakakaka
Beijão cunha e melhoras...