domingo, 12 de julho de 2009

1 Lugar - Grau II Std

Neste fim de semana ocorreram as ultimas etapas do campeonato paulista.
Eu apenas participei no Sábado, apesar da chuva que só quem estava presente sabe!
Entre meias molhadas e cabelos pingando, eu e Zé conseguimos nosso primeiro Ex zerado, vencendo assim o Grau 2!
Lógico, não poderia estar mais feliz!

Pista de Renan Campos, que em outras etapas já mostrou seu potencial como juiz e meu aprovamento nas pistas ( como se isso fosse valer alguma coisa neh ahahah) muito bem montadas e uma coisa bem legal para especialmente este dia de chuva, entradas de passarela, gangorra e rampa bem faceis para não haver acidentes!!

Voltando ao Zé:
Zonas perfeitas, como sempre, alias acho que é a parte do percurso onde tenho certeza que ele vai pisar, seja de forma rápida ( folgado) ou de forma normal ( controlado), saltos mesmo á distância e entradas de slalon sem erros como vem acontecendo.

Com o Billy conseguimos o 3 lugar no grau III, bom também, estava controlado apesar de ultimamente estar bastante folgado! Uma falta no ultimo salto onde a culpa foi totalmente minha. Alias sempre ouvi que a primeira e ultima vara são sempre culpa do condutor!


( Graças a chuva, nada de videos nem fotos, apenas os resultados que seram postados no site da cba)

2 comentários:

Dani disse...

Aeeee, Marta!! Parabéns pelo primeiro lugar!! Quando eu crescer, eu vou ter um primeiro lugar que nem você hehehehe

Fabiano Estigarribia disse...

Muito bom Marta, parabéns pelos resultados.