terça-feira, 7 de julho de 2009

Nem tudo são flores

Criticas são sempre bem-vindas. As boas, bom sempre são boas, levam a gente a continuar no nosso caminho cada vez mais confiantes! Mas e quando as criticas não são tão boas assim??

Entrando em alguns sites através do google achei isto:

"E por falar em competições caninas, tão comuns na programação do canal Animal Planet, vamos ser justos. Se adestramento é modalidade olímpica, vamos agora mesmo providenciar as medalhas para os treinadores de Agility, que vêm sendo subestimados todo esse tempo ao lado de seus cães campeões em entrar e sair de túneis e ziguezaguear e pular obstáculos. É tão tocante admirar aqueles jovens cães dando orgulho a seus não tão jovens adestradores. Elevar o Agility a categoria olímpica seria também uma boa política com a terceira idade, tirando do tiro esportivo toda a responsabilidade de distribuir medalhas a velhinhos. "

(http://www.mcorporation.com.br/caindo-do-cavalo/)

Ehh tá.. pelo menos quem escreveu isto assiste as provas de agility? É não me parece..

Outra que me deixou um pouco mais chocada. Talvez por sair numa revista que é vendida em todo o Brasil:

"Os perigos do doping na cinofilia. Ameaça para o bem-estar e a boa criação dos cães, o doping chegou às exposições e provas de agility nacionais... "

Esta saiu na revista "cães e companhia", e quem afirma haver doping no agility é um veterinário de Minas Gerais, agora minha pergunta: o que ele lá de Minas Gerais sabe sobre o agility, que na maioria, se concentra em são paulo?? Tudo bem existe sim um grupo que faz agility lá, que na minha opinião não tem nada a ver com o doping, mas mesmo assim eles seriam a maioria? Como se pode afirmar uma coisa dessas ????

Um comentário:

Malu Centin disse...

hahahahaahaa é rir pra não chorar mesmo!
É cada uma!
Meu Deus!
Que issooooo?!
Eu nunca gostei muito da cães&cia...
Já lí cada absurdo lá!
Mas esse veterinário? hahahah as pessoas falam uns absurdos, fico imaginando de onde sai isso!