terça-feira, 23 de setembro de 2008

2 dia

Gente.. como é lindo aqui!!
Como tem pessoas bonitas!!
As ruas limpas, pipi dog ENORME pros cachorros!!
Hj fomos ver o local da prova apesar de estar fechado foi para termos uma ideia, e depois fomos andar nas ruas.
Em relacao aos cachorros, todos eles estao bem.
O Hotel é mt bom, acho que ja falei isso! Cafe da manha muito bom e o melhor é o quarto!! Tv de plasma, banheiro grande, armario, duas camas, secador aquecedor..

Agora a noite o grupo foi pra sauna, mas eu preferi andar pelas ruas frias e ver a sombra da lua no mar. É bom para colocar as ideias no lugar antes da competicao!O melhor de tudo é quando vc esta num lugar desses vc olha para baixo e ve a razao de tudo isso. Billy Jr!! E ele te olha como se nada fosse! Como é possivel 20 horas dentro de uma caixa e sair de la querendo pegar bolinha guia enfim o que der para brincar! Deus foi muito bom cmg, colocou um anjo na minha vida.
Bom vou la acompanhar esse anjo na hora do sono ( ele deve de estar em cima da cama!) pq agora sao 2 da manha e o grupo vai se reunir 8 da manha pra decidir o que vamos fazer durante o dia! Eu sinceramento nao vejo a hora de chegar quinta, quero ver os treinos sentir um pouco da vibracao.


bom vo indo la
Beijinhus pra todos e mais uma vez obrigada a todos que estao torcendo, vcs nao sabem o que isso significa para nos que estamos tao longes e "sós".

ps: desculpem os erros mas alem do sono esse teclado nao é dos mais legais! Darei exemplos: ö å ä e por ai vai!

Amanha colocarei fotos prometo!

7 comentários:

@MuriloZago disse...

e aii turista :P

que bom que vc ta gostando !

tira bastante foto hein quero ver tudo ai

nem precisa dizer que eu to torcendo mto por vc...e eu ja disse..traz o torfél pq nunca vi um de perto !

beijão mooo

agility disse...

Oi Marta,diretamente de Portugal eu Luis e Butty Bala filho desse teu cachorro lindo , desejamos boa sorte, e que se divirtam ao máximo!
É com muito tristeza que não vamos estar ai convosco, para podermos juntos partilhar todos esses bons momentos.Era também uma oportunidade de vos apresentar o Butty Bala o grande descendente de Billy Jr.em Portugal.

agility disse...

Muita força para todos e felicidades.

Tiago/Happy disse...

E ai cunha, msm longe não perdeu o
costume, 2 horas da madruga e esta
na net. hehehhe
Ve se manda mais noticias né, a
familia esta com saudades.
Descança bem e se concentra.
Beijinhos e abraço para todos ai.
(Raquel) Oi mana, como estão as
coisas por ai...
Beijinhos, diverte-te e juizo.
Vou avisar o pai e a mãe q
tu escreves-te.
Beijinhos Tiago-Quel-Mari.

candida disse...

ola filha
ainda bem que tudo está a correr bem, que o billy está bem apesar dessa viagem tao cansativa, mas ele é como tu dizes o teu anjo e os anjos nao se cansam.beijinhos da mae e do pai ja estamos cheios de saudadese e muitoooooooooooo orgulhosos de te ter como filha.

Malu Centin disse...

Aiiii! Eu quase chorei hora que vc disse do Bih!!! AAAA vc vai filmar não vai?!!? Eu e a carol vamo acordaras 3 da manha pra acompanhar! Eu tenho aula sexta e tenho que acordar as 6... maas eu durmo a tarde, sei lá! qualquer coisa!
Mas vcs vão filmar não vão?!?!

AAhh que vontade de estar aíi!!!

Just Agility disse...

isto é so boa vida ...ate tem sauna .... eu que pensei que ias para trabalhar ?????

:) , em grande Marta .... cabeça no lugar e mostar a maquina Agiliteira que tens nas mãos

bjs

Hugo