sábado, 27 de setembro de 2008

o Henrique fez peixinho de NOVO!!!

Aeeeeeeeeee!!!
Parabens time minii!!!

Minha pista foi estranha.. ele estava tao bem no treino e antes de entrar... porem uma cachorra que ia antes dele eu acho que tava no cio.. ele ficou louco!! Eu tentava controlar mas a mulher falava que ali nao podia fazer isso com o cachorro! nem brincar com a guia!! Resultado... curvas largas.. mt largas.. a falta foi a mesma da suica.. no salto em distancia mas ele tava numa curva reta... o Aurelio falou que ele perdeu a passada sei la.. na hora logico a viagem acabou pra mim..
Mas so por minutos depois tudo passou.. bom vo indo desculpem nao escrever temos que jantar agora!!
Mas logo eu acho que volto!!
Bjinhus

Renan eu recebi seu recado pelo samy!! Bejo bejooooo!!!

4 comentários:

Just Agility disse...

Bola para a frente Marta , estar num Mundial é uma grande vitoria ...e essa ninguem te tira .... amanha das cabo deles no Agility :)

bjs

Hugo

Unknown disse...

Marta

Estás aí por mérito próprio . Não foste convidada. Ganhas-te esse direito na raça e muitos mais mundiais vêm aí se Deus quiser.
Fizeste parte da melhor seleção que o Barsil enviou até hoje.
Faltas acontecem. Amanhã vais arrasar. Aproveita a viagem.
Dá um abraço a todos e um muito especial ao Dan.

Beijos

Pai

@MuriloZago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@MuriloZago disse...

isso ai mo faz o que o hugo disse
BOLA PRA FRENTE !

vc conseguiu chegar até ai e por um erro besta nao pode desanimar !

continue fazedno o seu melhor...

eu to torsendo por vc

beijo grande mo