quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Treino

Hoje o dia comecou( gente aqui nao tem o C com aquela perninha sabe.. uahuah) cedo, bemm cedo.. pra comecar e aguentar o dia longo nada como um bom cafe da manha! Que aqui é otimo!
Depois fomos para o lugar da prova..
Encontrei o Joao Sá, Glorinha, Sergio e sua mulher Carla. Alem de Balager e sua mulher, alias o Jordi esta ENORME ( meu pai vai saber do que estou falando).
O exame vet correu bem com todos os cachorros e o treino foi perfeito alem de um dos mais organizados. Fiquei bastánte feliz com o treeino

To indo tem reuniao agora bjo xauu


Mary a tia ama te muito e sente mt a tua falta.. alem de toda a familia

ps: Aurelioo akii do lado

Um comentário:

Malu Centin disse...

Cadê as fotos dona Marta?!?! uahsauhsuahsuha
Eu to fazendo um video em homenagem a todas as duplas brasileiras viu... a Carol (do Pypo) ta me ajudando... quer dizer, ela ainda não sabe, mas vai me ajudar... eu e ela vamos acompanhar todos os dias viu! Vamos acordar as da manha aqui... pelo menos eu vou... hehe

bjs
e, mais uma vez, BOA SORTEEE!!!