segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bom galera neste momento são 9 e 50 da noite, graças a Deus chegamos bem.
Mas como é de tradição brasileira nem tudo correu assim tão bem!!
Vamos la desde o inicio:

-A saída do Brasil foi perfeita.
-Ai no avião começou: todo mundo tinha uma Tv onde podia mexer, colocar musica, ver um monte de filmes, jogar vídeo game etc.. O Bruno foi do meu lado e o dele não funcionou!!
-Na chegada em Helsinki o avião estava pousando e der repente ele sobe de novo! Lógico todo mundo entrou em pânico ( eu mais que todo mundo lógico).
- Dan perdeu seu celular ( na verdade deixou dentro do avião).

Chegamos no Hotel e bom.. sem palavras! Alem de lindo aqui é maravilhoso! As ruas, as casas...

Agora é dormir e amanha depois do café da manha o primeiro grupo se junta ao segundo e vamos conhecer a cidade=)

Quero agradecer as pessoas que foram no aeroporto desejar boa sorte para a seleção, isso é muito importante para nos.

Quero deixar um grande Beijo de PARABÉNS para o Tiago! Muita felicidade, muitos anos de vida!!

Beijooo ps: saudade família!

5 comentários:

Fabiano Estigarribia disse...

Brincadeira Marta, pórque não falou antes mala! Assim o pessoal já tava acessando pra ver as novidades. kkk. Vou colocar na minha lista de favoritos do meu blog. kkk

Abraço

Tiago/Happy disse...

É isso ai cunha. Agora é relaxar
e curtir tudo ai.
Valeu pela lembrança, e pode deixar q eu guardo um pedaço de
bolo para vc.
Beijão pra vc e abraços para todos
ai. Um Beijão especial para o samy
e o Aurelio. hahaha(q gay).

Beijos cunha se cuida...

candida disse...

Boa noite filha, ainda bem que tudo correu bem e como chegou o billy: Aproveita para te distraires amanhã e conheceres essa cidade maravilhosa.
Nao deixes de mandar noticias, pois nós estamos sempre á espera.

Muitos beijos da mãe ja cheia de saudades

AGILITYLAGOS disse...

Olá , pessoal eu também estou aqui torcendo por vcs.

Mostra ai que vocês são MARA.....KKKK.

Um grande abraço e muita sorte a todos.

@MuriloZago disse...

Ainda bem que correu tudo bem hein ! ^^

como disse a sogra curte bastante ai !

boa sorte moo !