sexta-feira, 26 de setembro de 2008

6 e 45 da manha -.-

Gentee fala seriooo acordar cedo é horrivell!!!

Brigada pelos coments
Fê (curitiba) brigada pelos coments e ontem a gente falou com vc!!
Nao sei se vc escutou..

Como ontem o restaurante tava fechado e ninguem tava com vontade de sair pra comer juntamos a galera no corredor com comida, coca, cerveja, computadores e almofadas!!
Foi mt legal deu pra tirar um pouco o nervoso que a gente passou!! uhahauhua

Pega o Brasil hoje
Que Deus esteja pela gente!

ps: Mae. Pai, Quel, Mari, Cunha.. tudo bem com vcs??? mandem noticias por favor...
Mu e Val: beijo especial pra vcs!!

ps2: o Henrique esta sem voz!!!
uahuahuhuah

6 comentários:

Renan disse...

Nossa e eu comento aqui, mando beijo pra vc e vc nem liga!
:/

Boa sorte Ma, vai pra cima!

Beijão!

Unknown disse...

minha irma , desejo muita sorte pra ti , estou colada no pc pra ver o resultado desde as 6 horas mas és a penultima... ainda vou ter que esperar muito...
estou (estamos todos) ansiosos , nervosos e a torçer muito por ti !!!
vai com fé, determinaçao e com calma que tudo vai correr bem!!!

beijocas grandes
boa sorte
quel

candida disse...

Olá minha filha,o resultado nao foi dos melhores , mas agility é assim mesmo. Amanha será outro dia e concerteza vai correr melhor. Estou cheia de saudades tuas fazes muita falta em casa e o billy tb principalmente os pelos dele pelo chao hihi.

beijoquinhas e xis muito apertados da tua familia toda

Unknown disse...

Marta

Parabéns. Estás aí com todo o mérito a viver momentos muito lindos.Uma barra...acontece.

Amanhã vais zerar o agility e subir muito. Esta pista não era para o Billy.

Beijos com muitas saudades

Pai

Unknown disse...

entao... o resultado nao foi la essas coisas mas valeu !!! ainda tens hipotese de ficar melhor colocada com o combinado de amanha ... fizes te o que tinhas que fazer mas esses imprevistos acontecem...
amanha é outro dia outra emoçao e vai com fé e vontade !!!
Faz bonito...
Curte a festa ai ( eu vi-te no video a fazer palhaçada no meio da pista para o zezinho) !!!

olha o paco ta cheio de saudades do billy (sabes para quê né!!!) hahahhah

beijinhos
fica com Deus , boa sorte e juizo
quel

Tiago/Happy disse...

E ai Cunha, tenho certeza q essa
falta aconteceu pq vc tentou puxar
o maximo, é isso ai, espirito de
vencedor. A vida so da a vitoria
aos q não tenhem medo.
É isso ai...Pra cima amanha!!!
Beijocas em vc e no Bih.
PS:Eu e a tua mãe estamos com uma
puta gripe, hehehe.

Beijos e se cuida...